Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Em uma noite de confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades que formam este Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do muito orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei por sua própria importância para a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Saber e Integraçãeste

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Médica anestesiologista comenta A respeito de uma das principais causas por afastamento do manejorefregatráfego

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Foram muitos anos do trabalho árduo e percalços, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeço a indicação do o nome e espero continuar ainda contribuindo com o utilizandofoircio e utilizando esta região tão rica, de que é a regiãeste amazônica”, disse.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúde de Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Dor nas costas

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

A cerimônia contou usando a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade de que recebeu a 24ª edição do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito de Rio Natural, Marcus Alexandre.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Sãeste considerados membros efetivos todos os que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, usando duraçãeste do 03 anos.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam no segmento empresarial na Luiz Gastão Bittencourt Amazônia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *